Quem somos:

Minha foto
Somos uma congregação da Assembléia de Deus do Ministério de Madureira em Canguaretama, que é dirigida pelo Pastor Osias Fernandes(Pastor presidente do campo de Canguaretama). Congregação implantada em Caicó no ano de 2007, e desde 25 de Setembro de 2009 dirigida pelo Pb. Josias Silva(Pastor Local, e presidente da UMASDERN) que teve sua posse juntamente com sua esposa a Diaconiza Ana Gabriela Guedes Silva em nossa congregação no dia 17 de Janeiro de 2010. Assembléia de Deus Ministério de Madureira em Caicó; Rua: Francisco Godofredo Fernandes Nº43 Bairro: Canutos e Filho Caicó - RN CONTATO PR JOSIAS SILVA:(084)96104542 OU 91661724

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Semana evangélica de Canguaretama

Semana Evangélica 2011

Presidente da associação de pastores que realizam o evento: Pastor Osias Fernandes(Pastor Presidente da Assembléia de Deus Ministério de Madureira no campo de Canguaretama)
PROGRAMAÇÃO DA SEMANA  EVANGÉLICA – 2011

Período: 03 a 07 de JULHO de 2011  – Canguaretama/RN

Tema:  “  A VINDA DO SENHOR ESTA PROXIMA ’’


Divisa: Sede vós também pacientes, fortalecei o vosso coração, porque já a vinda do Senhor está próxima  Tg. 5,8


- Programação


- Dia 03/07  (Domingo)  Das 06h00 ás 07h00 concentração na praça central.  Das 19h00 ás 21h30 culto evangelístico no palco central
Preletor - Pr. ALANAR ( RN)
Participação Musical – Isabel Nascimento e Banda Ictos, Banda Diante do Rei  Jesus , Jaqueline, Grupo de louvor Batista e outros. 


- Dia 04/07  (Segunda) - Das 19h30 ás 21h30 culto evangelístico em PIQUIRÍ.
Preletor – Pr. José Ferreira  ( RN )
Participação Musical- Gerson Rufino, Olinto Estevam , Banda Shekiná , Ministério de Louvor Pentecostal e Outros
 .

- Dia 05/07  (Terça) - Das 19h00 ás 21h30 culto evangelístico no palco central
Preletor – Pr. JOAB ( RN )
Participação Musical- Gerson Rufino, Thiago Henrique , Camila Lago, Grupo de louvor Betel e Outros


- Dia  06/07 (Quarta) - Das 19h00 ás 21h30 culto evangelístico no palco central  -   Preletor – Pr. ESTEVÃO FERNANDES (PB)
Participação Musical – Alice Maciel, Claudio Dantas(Caicó) , Lourane , Grupo Adoradores e Outros.


- Dia 07/07 (QUINTA)-  Das 18h00 ás 18h30 concentração com carro de som na praça do cruzeiro  - Das 18h30 ás 19h15 caminhada com carro de som para palco central  - Das 19h30 ás 22h30 culto evangelístico no palco central     
Preletor – Pr. ALEX MORENO (SP)
Participação Musical –Alice Maciel, Edineide, Grupo Decapolis, Arca da Aliança e outros

Juiz Jeronymo Pedro Villas Boas que anulou união gay é pastor da Assembleia de Deus Ministério de Madureira

 Parabéns ao Juíz Jeronymo Villas Boas

O juiz Jeronymo Pedro Villas Boas que anulou uma união estável gay em Goiânia e ainda proibiu os cartórios de fazer esse tipo de contrato sem autorização judicial afirmou nesta quarta-feira, 22, que é pastor da Assembleia de Deus Ministério de Madureira.
Apesar de afirmar sua fé ele disse que a sua decisão foi amparada pela Constituição Federal que só reconhece como estável apenas a união entre um homem e uma mulher. Ele também disse que a decisão do Supremo Tribunal Federal, que garante aos homossexuais os mesmos direitos civis dos demais brasileiros, não é vinculante e o acórdão daquela sessão ainda não foi publicado.
“Sou pastor da Assembleia de Deus Madureira e não nego minha fé,” disse Villas Boas que também afirmou que só um juiz é que pode reconhecer os requisitos para que duas pessoas se unam. “As pessoas no Brasil para viverem juntas e se unirem têm que ter os requisitos formais da lei. Quem reconhece isso é um juiz.”
Essa semana uma desembargadora Beatriz Figueiredo Franco, do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) cassou a anulação do casamento e ainda informou que vai pedir a  Corte Especial do tribunal  que abra um processo disciplinar contra o juiz.
Villas Boas foi então convidado pelos deputados evangélicos a participar de uma sessão solene na Câmara, onde foi entregue uma moção de apoio.
Fonte: Gospel Prime

quinta-feira, 7 de abril de 2011

2º Café com Cristo

2º Café com Cristo

No dia 03 de Abril foi realizado o segundo Café com Cristo juntamente com a EBD.
CLIQUE AQUI para conferir as fotos e o resumo do evento.

De 2º Café com Cristo

segunda-feira, 21 de março de 2011

Café com Cristo

Café com Cristo
No dia 20 de Março a Igreja evangélica Assembléia de Deus Ministério de Madureira realizou o primeiro "Café com Cristo" junto com a EBD. 



Para ver as fotos e o resumo do evento  CLIQUE AQUI

quinta-feira, 17 de março de 2011

Congregação: Belém do Brejo do Cruz

Congregação em Belém do Brejo do Cruz
Dirigente: Pr. Erivan e Dcª. Fátima 

Clique nos nomes abaixo para ver as fotos e a cobertura completa


    Evento realizado no dia 05/10/2009


    sábado, 18 de dezembro de 2010

    Localização:
    Rua: Francisco Godofredo Fernandes  Nº43
    Bairro: Canutos e Filho
    Caicó - RN

    Veja as fotos dos preparativos e reforma do prédio clicando AQUI

    domingo, 7 de novembro de 2010

    1º Chá da Amizade

    1º Chá da Amizade
    Clique AQUI  para ver as fotos e a cobertura completa do evento, ou acesse no link no quadro à esquerda(CIBE).
     
    No dia 06 de Novembro, a Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério de Madureira em Caicó, realizou no auditório da prefeitura o primeiro Chá da Amizade. Contamos com a presença de alguns dos convidados, os quais foram impactados com a palestra e apalavra dada pela Diacoinza Jananina(Canguaretama). O pastor Osias Fernandes (pastor Presidente do Campo de Canguaretama) e a Missionária Graça (Presidente da CIBEC) também se fizeram presentes nesse evento que foi organizado pela diretoria da CIBE de Caicó.
    Ao final dos louvores e da palestra, foi feita uma oração, e logo após foi oferecido aos participantes um lanche em diversidade.

    Confira a cobertura completa e as fotos do evento clicando AQUI

    segunda-feira, 25 de outubro de 2010

    Pré-congresso da UMASDERN

    UMASDERN (União da Mocidade das Assembléias de Deus do Ministério de Madureira no Estado do Rio Grande do Norte).
    Clique aqui para ver as fotos e a cobertura completa do evento, ou acesse no link no quadro à esquerda(UMASDERN).

    No dia 23 de Outubro de 2010 foi realizado o 1º Pré-congresso da UMASDERN.
    A igreja evangélica Assembléia de Deus Ministério de Madureira no campo de Canguaretama, que tem como presidente o Pastor Osias Fernandes, teve a honra de receber o primeiro evento de mocidade a nível Estadual. Todos que estiveram presentes nesse primeiro grande evento de jovens, foram impactados com o poder de Deus sendo derramado nos corações que estavam desejosos por um renovo da parte de Deus.
    Estiveram no evento representações dos seguintes campos:
    • Alecrim (Presidido pelo pastor José Pedro, que tem como seu primeiro Vice-presidente o pastor Robson Nunes, que é também o 2º Vice-Coordenador da UMASDERN) - (UMADA - presidente: Presbítero Francinaldo);
    • Nova Cruz  (Presidido pelo pastor José Vieira, que tem como seu primeiro Vice-presidente o pastor Jean Oliveira, que é também o 1º Vice-Coordenador da UMASDERN) - (UMADNC - presidente: Niedson);
    • Montanhas (Presidido pelo pastor Joab Moreira) - (UMADM - presidente: Pastor. Joab Moreira);
    • Baía Formosa (Presidido pelo pastor José Luíz) - (UMADMBF - presidente: Édson);
    • Canguaretama (Presidido pelo pastor Osias Fernandes) - (UMADMC - presidente: Diácono Severino).

    Relação da Mesa diretora da UMASDERN:
    Coordenador: Pb. Josias dos Santos Silva (Caicó).

    1º Vice-coordenador: Pr. Jean Rodrigues Oliveira (Nova Cruz).
    2º Vice-coordenador: Pr. Jorge Robson da Silva Nunes (Alecrim).
    3º Vice-coordenador: Pb. Francinaldo Pereira (Alecrim) 
    4º Vice-coordenador: Luíz Antonio Rodrigues dos Santos(Cidade da Esperança).
    5º Vice-coordenadora: Miss. Maria da Glória(Cidade da Esperança).
    1º Secretário: Pb. Adeilson Wagn de Araújo Pereira (Canguaretama).
    2º Secretário: Ir .Magno (Baía Formosa).
    3º Secretário:Pb. Tiago Barbosa de Almeida (Nova Cruz).
    4ºSecretário:Dc. Daniel Lima da Costa (Nova Cruz).
    5ºSecretário: Tb. Duílio (Baía Formosa).
    1º Tesoureiro:Pb. Walter Amaro dos Santos (Canguaretama).
    2º Tesoureiro: Dc. Fillipe Silva (Canguaretama). 

    Obs.: Diretoria em prévia modificação de cargos em vacância dentro de 2 meses.

    segunda-feira, 16 de agosto de 2010

    Projeto Evangeliza São Fernando

    Projeto Evangeliza São Fernando:

    No dia 14 de Agosto realizamos o evento na Cidade de São Fernando, onde foram entregues as revistas da Família. Todos que participaram tiveram a oportunidade de discutir sobre assuntos do seu dia-a-dia familiar, e crescer com os conhecimentos aplicados em exemplos bíblicos, no que diz respeito a família.
    O Projeto seguiu-se da mesma forma que foi feito em Caicó, mas desta vez não foram necessárias as tendas pois o lugar escolhido pelo Dirigente da sub-congregação(Dc. Ocion Cardoso) para a realização do evento, dispensava o apoio das tendas, e com isso facilitando o trabalho de todos.



    Dc. José Maria Dantas chegando com a cama elástica e o telão(Buffet Sonho de Criança)


    As crianças na fila de entrada para o evento


    Dc. Ocion controlando a entrada





    Cinema no Bairro


    Equipe que realizou o projeto em São Fernando
    Related Posts with Thumbnails

    Agendamentos e pedidos...


    Nome:

    E-Mail:

    Assunto:

    Mensagem: