Quem somos:

Minha foto
Somos uma congregação da Assembléia de Deus do Ministério de Madureira em Canguaretama, que é dirigida pelo Pastor Osias Fernandes(Pastor presidente do campo de Canguaretama). Congregação implantada em Caicó no ano de 2007, e desde 25 de Setembro de 2009 dirigida pelo Pb. Josias Silva(Pastor Local, e presidente da UMASDERN) que teve sua posse juntamente com sua esposa a Diaconiza Ana Gabriela Guedes Silva em nossa congregação no dia 17 de Janeiro de 2010. Assembléia de Deus Ministério de Madureira em Caicó; Rua: Francisco Godofredo Fernandes Nº43 Bairro: Canutos e Filho Caicó - RN CONTATO PR JOSIAS SILVA:(084)96104542 OU 91661724

terça-feira, 23 de março de 2010

Fotos da Filiação de Belém do Brejo do Cruz

Culto administrativo de filiação
  No dia 22 de Março de 2011 foi realizado o culto administrativo de filiação da congregação da Assembléia de Deus do Ministério de Madureira de Belém do Brejo do Cruz no Estado da Paraíba (que tem por dirigente o pastor Erivan), onde o pastor Osias Fernandes (Pastor Presidente do Campo de Canguaretama) com sua comitiva formada pela sua esposa a Missionária Mª das Graças, seu filho o Pastor Josias Silva (Coordenador do setor "F" e dirigente da congregação em Caicó), o Diácono Leonardo (Canguaretama) e a Cantora Denise Fernandes (Caicó) se fizeram presentes para fazer a ATA de filiação e participarem desse culto festivo, onde Deus se manifestou de forma grandiosa alegrando o coração de todos os que compareceram.
  O pastor Erivan dirigiu o culto de filiação distribuindo as oportunidades e adorando ao Senhor com  hinos de louvor a Deus.
  Grande foi o mover de Deus nos corações, e a alegria estava estampada na face de cada irmão e Deus falou a todos sobre promessas grandiosas para sua igreja.

Confira abaixo as fotos do culto:




Pastor Osias Fernandes














Pastor Erivan




Irmão Edilon adorando ao Senhor


Irmã Dione Cantando um hino de louvor ao Senhor






Diácono Leonardo






Missionária Mª das Graças


















Diaconiza Fátima






Cantora Denise Fernandes












Pastor Josias Silva pregando








Pastor Osias Fernandes fazendo as considerações finais, agradecimentos e palavra de apoio à congregação.










Lucas(filho do pastor Erivan), pastor Erivan, pastor Osias, missionária Graça, pastor Josias e diácono Leonardo.




Missionária Graça e Cantora Denise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Agendamentos e pedidos...


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: