Quem somos:

Minha foto
Somos uma congregação da Assembléia de Deus do Ministério de Madureira em Canguaretama, que é dirigida pelo Pastor Osias Fernandes(Pastor presidente do campo de Canguaretama). Congregação implantada em Caicó no ano de 2007, e desde 25 de Setembro de 2009 dirigida pelo Pb. Josias Silva(Pastor Local, e presidente da UMASDERN) que teve sua posse juntamente com sua esposa a Diaconiza Ana Gabriela Guedes Silva em nossa congregação no dia 17 de Janeiro de 2010. Assembléia de Deus Ministério de Madureira em Caicó; Rua: Francisco Godofredo Fernandes Nº43 Bairro: Canutos e Filho Caicó - RN CONTATO PR JOSIAS SILVA:(084)96104542 OU 91661724

domingo, 21 de março de 2010

Café com Cristo

Café com Cristo
No dia 20 de Março a Igreja evangélica Assembléia de Deus Ministério de Madureira realizou o primeiro "Café com Cristo" junto com a EBD.
Contamos com a participação dos membros da igreja e de visitantes que tiveram uma manhã abençoada, na presença do Senhor com hinos de louvor a Deus, dinâmicas e uma palavra de esperança baseada nos sonhos de José(Gênesis:37), tivemos também um sorteio de alguns brindes que foram doados pelo Pb. Ocion e sua esposa a Diaconiza Clauciene e sorteados aos visitantes e logo depois um café da manhã em confraternização para todos os presentes.

 Abaixo as fotos do evento:
























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Agendamentos e pedidos...


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: