Quem somos:

Minha foto
Somos uma congregação da Assembléia de Deus do Ministério de Madureira em Canguaretama, que é dirigida pelo Pastor Osias Fernandes(Pastor presidente do campo de Canguaretama). Congregação implantada em Caicó no ano de 2007, e desde 25 de Setembro de 2009 dirigida pelo Pb. Josias Silva(Pastor Local, e presidente da UMASDERN) que teve sua posse juntamente com sua esposa a Diaconiza Ana Gabriela Guedes Silva em nossa congregação no dia 17 de Janeiro de 2010. Assembléia de Deus Ministério de Madureira em Caicó; Rua: Francisco Godofredo Fernandes Nº43 Bairro: Canutos e Filho Caicó - RN CONTATO PR JOSIAS SILVA:(084)96104542 OU 91661724

quarta-feira, 7 de abril de 2010

2º Café com Cristo

2º Café com Cristo

No dia 03 de Abril foi realizado o segundo Café com Cristo juntamente com a EBD, onde o pastor Josias Silva iniciou o evento com uma oração pedindo a Deus que abençoasse a cada convidado que pode estar presente, logo depois entoou dois hinos da harpa cristã e deu opotunidade a irmã Sibely (regente do grupo da CIBE) para adorar o Senhor com um hino. Logo após o pastor Josias fez a leitura da palavra de Deus em Lucas cap. 15 a partir do vercículo 11 em diante, e fez um rápido comentário sobre essa parábola efatizando o valor que Deus dá a cada um de seus filhos.
Em seguida o pastor Josias deu oportunidade a jovem Denise (Líder do grupo Jovem) para entoar um hino de louvor a Deus, e em seguida a irmã Ivaneide deu uma breve saudação e louvou a Deus com um hino, e depois o pastor Josias deu oportunidade à diaconiza Clauciene para ler uma palavra e fazer uma dinâmica com os casais presentes que mostrava o quanto é bom e importante a demonstração de afeto entre o casal.
Depois o pastor Josias convidou o irmão Valderi para ministrar a poderosa palavra de Deus aos corações naquela manhã, onde todos puderam sentir o toque do Espírito Santo com a mensagem pregada em cima da passagem Bíblica que retrata ressureição da filha de Jairo. Ao final da mensagem o apelo foi feito e duas vidas se entregaram ao Senhor Jesus naquela manhã.

Confira abaixo as fotos do evento!!!






Pastor Josias fazendo a leitura da palavra de Deus










Denise adorando ao Senhor







Jayane dando aula para as crianças







Irmã Ivaneide adorando o Senhor



Irmão Valderi ministrando a palavra do Senhor











Canindé e sua filha aceitam a Jesus



Diaconiza Clauciene e o presbítero Ocion fazem o sorteio e a entrega de alguns brindes aos convidados




Jessica e Jayane louvando o Senhor
















De 2º Café com Cristo

De 2º Café com Cristo




De 2º Café com Cristo

Um comentário:

  1. que maravilha é ver um trabalho onde se coloca o coração, tenho certeza que em breve esse lugar não vai caber de tantas almas que irão buscar refugio nessa casa de oração. oro a Deus pelo casal de missionários que estão fazendo essa obra, eu conheço caicó e sei o quanto a idolatria permeia ai nessa cidade. Mas quem enviou foi Deus não foi o homem por isso o resultado já está vindo pra que possam se alegrar nos frutos. que Deus os abençoe mais e mais em nome de Jesus.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Agendamentos e pedidos...


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: