Quem somos:

Minha foto
Somos uma congregação da Assembléia de Deus do Ministério de Madureira em Canguaretama, que é dirigida pelo Pastor Osias Fernandes(Pastor presidente do campo de Canguaretama). Congregação implantada em Caicó no ano de 2007, e desde 25 de Setembro de 2009 dirigida pelo Pb. Josias Silva(Pastor Local, e presidente da UMASDERN) que teve sua posse juntamente com sua esposa a Diaconiza Ana Gabriela Guedes Silva em nossa congregação no dia 17 de Janeiro de 2010. Assembléia de Deus Ministério de Madureira em Caicó; Rua: Francisco Godofredo Fernandes Nº43 Bairro: Canutos e Filho Caicó - RN CONTATO PR JOSIAS SILVA:(084)96104542 OU 91661724

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Juiz Jeronymo Pedro Villas Boas que anulou união gay é pastor da Assembleia de Deus Ministério de Madureira

 Parabéns ao Juíz Jeronymo Villas Boas

O juiz Jeronymo Pedro Villas Boas que anulou uma união estável gay em Goiânia e ainda proibiu os cartórios de fazer esse tipo de contrato sem autorização judicial afirmou nesta quarta-feira, 22, que é pastor da Assembleia de Deus Ministério de Madureira.
Apesar de afirmar sua fé ele disse que a sua decisão foi amparada pela Constituição Federal que só reconhece como estável apenas a união entre um homem e uma mulher. Ele também disse que a decisão do Supremo Tribunal Federal, que garante aos homossexuais os mesmos direitos civis dos demais brasileiros, não é vinculante e o acórdão daquela sessão ainda não foi publicado.
“Sou pastor da Assembleia de Deus Madureira e não nego minha fé,” disse Villas Boas que também afirmou que só um juiz é que pode reconhecer os requisitos para que duas pessoas se unam. “As pessoas no Brasil para viverem juntas e se unirem têm que ter os requisitos formais da lei. Quem reconhece isso é um juiz.”
Essa semana uma desembargadora Beatriz Figueiredo Franco, do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) cassou a anulação do casamento e ainda informou que vai pedir a  Corte Especial do tribunal  que abra um processo disciplinar contra o juiz.
Villas Boas foi então convidado pelos deputados evangélicos a participar de uma sessão solene na Câmara, onde foi entregue uma moção de apoio.
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Agendamentos e pedidos...


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: