Quem somos:

Minha foto
Somos uma congregação da Assembléia de Deus do Ministério de Madureira em Canguaretama, que é dirigida pelo Pastor Osias Fernandes(Pastor presidente do campo de Canguaretama). Congregação implantada em Caicó no ano de 2007, e desde 25 de Setembro de 2009 dirigida pelo Pb. Josias Silva(Pastor Local, e presidente da UMASDERN) que teve sua posse juntamente com sua esposa a Diaconiza Ana Gabriela Guedes Silva em nossa congregação no dia 17 de Janeiro de 2010. Assembléia de Deus Ministério de Madureira em Caicó; Rua: Francisco Godofredo Fernandes Nº43 Bairro: Canutos e Filho Caicó - RN CONTATO PR JOSIAS SILVA:(084)96104542 OU 91661724

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Projeto Evangeliza São Fernando

Projeto Evangeliza São Fernando:

No dia 14 de Agosto realizamos o evento na Cidade de São Fernando, onde foram entregues as revistas da Família. Todos que participaram tiveram a oportunidade de discutir sobre assuntos do seu dia-a-dia familiar, e crescer com os conhecimentos aplicados em exemplos bíblicos, no que diz respeito a família.
O Projeto seguiu-se da mesma forma que foi feito em Caicó, mas desta vez não foram necessárias as tendas pois o lugar escolhido pelo Dirigente da sub-congregação(Dc. Ocion Cardoso) para a realização do evento, dispensava o apoio das tendas, e com isso facilitando o trabalho de todos.



Dc. José Maria Dantas chegando com a cama elástica e o telão(Buffet Sonho de Criança)


As crianças na fila de entrada para o evento


Dc. Ocion controlando a entrada





Cinema no Bairro


Equipe que realizou o projeto em São Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Agendamentos e pedidos...


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: