Quem somos:

Minha foto
Somos uma congregação da Assembléia de Deus do Ministério de Madureira em Canguaretama, que é dirigida pelo Pastor Osias Fernandes(Pastor presidente do campo de Canguaretama). Congregação implantada em Caicó no ano de 2007, e desde 25 de Setembro de 2009 dirigida pelo Pb. Josias Silva(Pastor Local, e presidente da UMASDERN) que teve sua posse juntamente com sua esposa a Diaconiza Ana Gabriela Guedes Silva em nossa congregação no dia 17 de Janeiro de 2010. Assembléia de Deus Ministério de Madureira em Caicó; Rua: Francisco Godofredo Fernandes Nº43 Bairro: Canutos e Filho Caicó - RN CONTATO PR JOSIAS SILVA:(084)96104542 OU 91661724

domingo, 7 de novembro de 2010

1º Chá da Amizade

1º Chá da Amizade
Clique AQUI  para ver as fotos e a cobertura completa do evento, ou acesse no link no quadro à esquerda(CIBE).
 
No dia 06 de Novembro, a Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério de Madureira em Caicó, realizou no auditório da prefeitura o primeiro Chá da Amizade. Contamos com a presença de alguns dos convidados, os quais foram impactados com a palestra e apalavra dada pela Diacoinza Jananina(Canguaretama). O pastor Osias Fernandes (pastor Presidente do Campo de Canguaretama) e a Missionária Graça (Presidente da CIBEC) também se fizeram presentes nesse evento que foi organizado pela diretoria da CIBE de Caicó.
Ao final dos louvores e da palestra, foi feita uma oração, e logo após foi oferecido aos participantes um lanche em diversidade.

Confira a cobertura completa e as fotos do evento clicando AQUI

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Pré-congresso da UMASDERN

UMASDERN (União da Mocidade das Assembléias de Deus do Ministério de Madureira no Estado do Rio Grande do Norte).
Clique aqui para ver as fotos e a cobertura completa do evento, ou acesse no link no quadro à esquerda(UMASDERN).

No dia 23 de Outubro de 2010 foi realizado o 1º Pré-congresso da UMASDERN.
A igreja evangélica Assembléia de Deus Ministério de Madureira no campo de Canguaretama, que tem como presidente o Pastor Osias Fernandes, teve a honra de receber o primeiro evento de mocidade a nível Estadual. Todos que estiveram presentes nesse primeiro grande evento de jovens, foram impactados com o poder de Deus sendo derramado nos corações que estavam desejosos por um renovo da parte de Deus.
Estiveram no evento representações dos seguintes campos:
  • Alecrim (Presidido pelo pastor José Pedro, que tem como seu primeiro Vice-presidente o pastor Robson Nunes, que é também o 2º Vice-Coordenador da UMASDERN) - (UMADA - presidente: Presbítero Francinaldo);
  • Nova Cruz  (Presidido pelo pastor José Vieira, que tem como seu primeiro Vice-presidente o pastor Jean Oliveira, que é também o 1º Vice-Coordenador da UMASDERN) - (UMADNC - presidente: Niedson);
  • Montanhas (Presidido pelo pastor Joab Moreira) - (UMADM - presidente: Pastor. Joab Moreira);
  • Baía Formosa (Presidido pelo pastor José Luíz) - (UMADMBF - presidente: Édson);
  • Canguaretama (Presidido pelo pastor Osias Fernandes) - (UMADMC - presidente: Diácono Severino).

Relação da Mesa diretora da UMASDERN:
Coordenador: Pb. Josias dos Santos Silva (Caicó).

1º Vice-coordenador: Pr. Jean Rodrigues Oliveira (Nova Cruz).
2º Vice-coordenador: Pr. Jorge Robson da Silva Nunes (Alecrim).
3º Vice-coordenador: Pb. Francinaldo Pereira (Alecrim) 
4º Vice-coordenador: Luíz Antonio Rodrigues dos Santos(Cidade da Esperança).
5º Vice-coordenadora: Miss. Maria da Glória(Cidade da Esperança).
1º Secretário: Pb. Adeilson Wagn de Araújo Pereira (Canguaretama).
2º Secretário: Ir .Magno (Baía Formosa).
3º Secretário:Pb. Tiago Barbosa de Almeida (Nova Cruz).
4ºSecretário:Dc. Daniel Lima da Costa (Nova Cruz).
5ºSecretário: Tb. Duílio (Baía Formosa).
1º Tesoureiro:Pb. Walter Amaro dos Santos (Canguaretama).
2º Tesoureiro: Dc. Fillipe Silva (Canguaretama). 

Obs.: Diretoria em prévia modificação de cargos em vacância dentro de 2 meses.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Projeto Evangeliza São Fernando

Projeto Evangeliza São Fernando:

No dia 14 de Agosto realizamos o evento na Cidade de São Fernando, onde foram entregues as revistas da Família. Todos que participaram tiveram a oportunidade de discutir sobre assuntos do seu dia-a-dia familiar, e crescer com os conhecimentos aplicados em exemplos bíblicos, no que diz respeito a família.
O Projeto seguiu-se da mesma forma que foi feito em Caicó, mas desta vez não foram necessárias as tendas pois o lugar escolhido pelo Dirigente da sub-congregação(Dc. Ocion Cardoso) para a realização do evento, dispensava o apoio das tendas, e com isso facilitando o trabalho de todos.



Dc. José Maria Dantas chegando com a cama elástica e o telão(Buffet Sonho de Criança)


As crianças na fila de entrada para o evento


Dc. Ocion controlando a entrada





Cinema no Bairro


Equipe que realizou o projeto em São Fernando

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Projeto Evangeliza Caicó


No dia 08 de Agosto de 2010 foi realizado o primeiro evento do projeto Evangeliza Caicó, e a igreja Assembléia de Deus Ministério de Madureira realizou esse grande evento no bairro Soledade.

sábado, 7 de agosto de 2010

P.E.C. Bairro Soledade

Projeto Evangeliza Caicó no Bairro Soledade / Dia 07-08-2010


Pr. Josias Silva, Tb.Fillipe e Dc. Leonardo ajudando Neto na armação das barracas.


 Denise(líder do grupo jovem) reunindo parte das crianças que ainda iriam entrar nas tendas.

No dia 07 de Agosto de 2010 foi realizado o primeiro evento do projeto Evangeliza Caicó, e a igreja Assembléia de Deus Ministério de Madureira realizou esse grande evento no bairro Soledade. O evento foi realizado exaustivamente o dia todo, sendo na parte da manhã a divulgação e convite de casa em casa com pesquisa de bairro, na parte da tarde foi realizado o circuito Áquila(5 tendas, cada tenda uma cor cada cor um tema) com as revistas que a AMEC disponibilizou para a realização do projeto, e foram usados dois tipos de revistas: nas tendas a revista da família e para as crianças que estavam aguardando até entrarem na primeira tenda foram distribuidas as revista "Os amigos de Jesus". Ao término do circúito eram entregues lancheirinhas para as crianças e senhas para terem direito a entrarem na cama elástica, e na parte da noite foi realizada a parte final com o projeto "Cinema no Bairro" onde foi armado um Telão para passar o filme "Evangélho de Jesus segundo João" e logo depois do filme o pastor Josias Silva fez o sorteio de 10 cestas básicas.



Tb. Fillipe, Dc. Leonardo, Dc. Ocion, Neto e o Pr. Josias.


A galera do Grupo de Teatro Aviva Mundo também tiveram sua participação, atendendo ao pedido do pastor Josias Silva dando aquela força, e transmitindo a palavra do Senhor atravéz de um evangelísmo atrativo e diferenciado com malabarismo, peça teatral e pirofagia...

Tenda amarela
Tema: Deus criou a família perfeita
Jayane, Jéssica e Édna


Tenda Cinza
Tema: A família sofre porque as pessoas erram
Diaconiza Gabriela e Débora


Tenda Vermelha
Tema: Jesus veio para consertar as pessoas
Diácono Leonardo, Marciele, Irmã Neide e irmã Rita


Tenda Verde
Tema: A família melhora seguindo a Jesus
Larissa e Sayonara


Tenda Azul
Tema: Sua família pode ser melhor
Denise e Rejane

Ao final do circuito na tenda Azul, Denise entregava as senhas para as crianças, que daria a elas passe livre para as brincadeiras na cama elástica, lancheiras e muito mais.

Tb. Fillipe controlando o fluxo das crianças na Cama elástica


Cinema no Bairro
Na parte da noite foi realizado o Cinema no bairro com o filme "O Evangélho de Jesus Cristo segundo João" e logo após o final do filme o Pr. Josias fez o sorteio das cestas básicas para os pais e as mães que participaram do evento.
 
Related Posts with Thumbnails

Agendamentos e pedidos...


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: